sexta-feira, 13 de julho de 2018

EVANGELHO DO DIA


Sábado 14 / 0 7 / 2018
Evangelho (Mateus 10: 24-33)

- O Senhor esteja com você.
- Ele está no meio de nós.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Mateus. 
- Glória a você, Senhor.

24 "O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima de seu mestre. 25 É suficiente para o discípulo ser como seu mestre e o servo como seu mestre. Se o dono da casa foi chamado Beelzebul, quanto mais aos seus domésticos! 26 "Não tenha medo deles. Pois não há nada oculto que não seja descoberto, nem oculto que não seja conhecido. 27 O que eu digo a você na escuridão, você diz para a luz; e o que você ouve em seu ouvido, proclame-o dos telhados. 28 E não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temo sim Aquele que pode levar à destruição, alma e corpo na gehenna. 29Não são dois pássaros vendidos por um ás? Bem, nenhum deles cairá no chão sem o consentimento do seu pai. 30 Quanto a ti, até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. 31 Não tenha medo, então; você vale mais do que muitos pássaros. 32 Porque todo aquele que por mim me implora perante os homens, também eu me declararei para ele diante de meu Pai que está nos céus; 33 Mas quem me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai que está no céu.

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também constrói nossa Paróquia a cada dia. Deixe sua mensagem!