quarta-feira, 10 de maio de 2017

EVANGELHO DO DIA.

Quinta – Feira 11  / 5 / 2017.

Evangelho - Jo 13,16-20

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Depois de lavar os pés dos discípulos,Jesus lhes disse16Em verdade, em verdade vos digo:o servo não está acima do seu senhore o mensageiro não é maior que aquele que o enviou.17Se sabeis isto, e o puserdes em prática,sereis felizes.18Eu não falo de vós todos.Eu conheço aqueles que escolhi,mas é preciso que se realize o que está na Escritura:'Aquele que come o meu pãolevantou contra mim o calcanhar.'
19Desde agora vos digo isto,antes de acontecer,a fim de que, quando acontecer,creais que eu sou.20Em verdade, em verdade vos digo,quem recebe aquele que eu enviar,me recebe a mim;e quem me recebe,recebe aquele que me enviou.'


Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também constrói nossa Paróquia a cada dia. Deixe sua mensagem!